[Resolvido]Pescaria ou Espadas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Estou upando pescaria mas não vem mts peixes mas de certa forma isso me consome me fazendo acreditar que da money mesmo pescando pouco '-' agr qd eu upo Espadas mato mob rápido então assim que eu mato 1 mob já nasceu outro '-' isso da lucro mas a to seila na duvida então qual skill melhor de upar ?
Espadas : 175
Pescaria : 295

Quando tiver nivel alto de pesca vai valer mais a pena, peixe da mais dinheiro, pode até demorar, mais no futuro vai vim itens bons. :D

upa espada das 00:00h até as 15:00h depois upa pesca das 15:00h até a meia noite,fazendo esse metodo otu com 341 de pesca e 350 de espadas no classic .-.

Maathi disse:
upa espada das 00:00h até as 15:00h depois upa pesca das 15:00h até a meia noite,fazendo esse metodo otu com 341 de pesca e 350 de espadas no classic .-.
o foda é que n posso ficar de madrugada com o pc ligado motivos pessoais '-'

pescaria , acredite quando vc começar a pesca p4 , dai sim vc upa espada , foi isso que fiz :D

Jacks disse:

o foda é que n posso ficar de madrugada com o pc ligado motivos pessoais '-'
nao precisa ficar a madrugada toda,fica so o tempo dos mobs on de manha,o resto upa pesca,dai quando acordar continua upando espads,qndo mobs fica off volta pra pesca .. resolvido ?

upa espada ate o reinicio das 3hrs da tarde, dps upa pesca e em sabados e domingos upa pesca dia inteiro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar