pessoal to pedindo uma coisa de presente de aniversario que nao posso comprar pessoal quero em minecraft de presente mais nao teho condicoes de comprar entao pesual que tem minecraft original que nao usa mais de pra min por favor obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!velho eu guardo odio de vc pq vc tem mic MUITO RUIM E NAO POEM PUSHTOTALKpessoal to pedindo uma coisa de presente de aniversario que nao posso comprar pessoal quero em minecraft de presente mais nao teho condicoes de comprar entao pesual que tem minecraft original que nao usa mais de pra min por favor obrigado
kkkk compre o meu hj as 17:00cara, o mine é so 38 R$, paguei o meu hj ao as 11:00 numa caixa loterica, comprei pelo central keys, nao é tao caro assim, guarda 1 real por dia e pouco mais de um mes tu tem um, eu consegui junta dinheiro pra compra ele em 5 dias
Cara,desculpa,mas vai ser meio difícil alguem te dar minecraft original.pessoal to pedindo uma coisa de presente de aniversario que nao posso comprar pessoal quero em minecraft de presente mais nao teho condicoes de comprar entao pesual que tem minecraft original que nao usa mais de pra min por favor obrigado