[Resolvido]pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adrianocan

Neutro
Entrou
Set 15, 2014
Cubos
0
Ola esqueci senha, pin,(menos onde morro)só que eu JG no aurora e la eu lenbro pois entro todo dia queria m conectar nos outros serv só q esqueci a senha pois e diferente do aurora
Como faço para recuperar já sou VIP e adicionei mais no sábado 25/10 só que n aurora. O que preciso fazer. Outra pergunta tem gente pedindo minha senha no aurora para eu dar só o começo que o resto ele saberia e perguntou do VIP amigo o que e isso? Dei print mas n postei. Tem como elr ou outro descobrir minha senha d logar?tem algo a mais que eu ganho por ter bastante tempo de vip? Grato e fico no aguardo.

Para recuperar senha em outro servidor você precisa adquirir outro VIP pois o pedido de recuperação deve ser enviado juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.

Não divulgue sua senha para ninguém. E o benefício VIP é o mesmo durante todo o período até ele acabar.

Você deverá comprar outro vip, depois entrar no TS e pedir, fale as homes que a acc tem, mostre alguns prints comprovando que a acc e sua se tiver. E se tiver perdido só o pim e não a senha, ative o vip que logo após vai aparecer a mensagem no chat perguntando se você quer trocar o vip.

Relictor0906 disse:
Você deverá comprar outro vip, depois entrar no TS e pedir, fale as homes que a acc tem, mostre alguns prints comprovando que a acc e sua se tiver. E se tiver perdido só o pim e não a senha, ative o vip que logo após vai aparecer a mensagem no chat perguntando se você quer trocar o vip.

Jessi Potter disse:
Para recuperar senha em outro servidor você precisa adquirir outro VIP pois o pedido de recuperação deve ser enviado juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.

Não divulgue sua senha para ninguém. E o benefício VIP é o mesmo durante todo o período até ele acabar.
Exato. Ao adquirir outro VIP mande no e-mail, alem do comprovante, o maior numero de provas indicando que a conta perdida realmente é sua, informações como: Alguma senha antiga,seu nick, e o servidor que a conta se encontra.

Para maiores informações. leia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar