[Resolvido]pistão no server matrix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 3, 2014
Cubos
0
estou jogando no server matrix com minha namorada e meu amigo e na hora de fazer uma fabrica de pedras com lava e água me deparei com uma controvérsia :
no tutorial fala q pistão é um bloco protegido, logo se deduz q pode ser usado.
mas ao tentar usar o pistão aparece a mensagem de q "este item foi desativado pela staff temporariamente".
gostaria de saber, quando q o pistão vai ser reativado no server matrix?
quero construir e preciso dele para conseguir as pedras mais rápido.
agradeço pela atenção, e uma boa tarde.

Todos os Blocos relacionados a Redstone (menos a tocha) Foram desativados pela Staff para Evitar O Lag causado!
Aparentemente não tem data de Volta, talvez nunca volte!

Provavelmente no Matrix talvez nunca, pois é um item que é usado facil para bugar, talvez em versões mais atualizadas do minecraft ele volte a ser ativado, mas aconselho você a tentar outra maneira para fazer essa fabrica.

alsantos disse:
Provavelmente no Matrix talvez nunca, pois é um item que é usado facil para bugar, talvez em versões mais atualizadas do minecraft ele volte a ser ativado, mas aconselho você a tentar outra maneira para fazer essa fabrica.

GeneralVitor15 disse:
Todos os Blocos relacionados a Redstone (menos a tocha) Foram desativados pela Staff para Evitar O Lag causado!
Aparentemente não tem data de Volta, talvez nunca volte!
recomendo um macro rs.

O bloco pistão está desativado por tempo indeterminado nos servidores.
Não há previsão que o mesmo seja reativado, caso seja, será anunciado na Changelog do servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar