[Resolvido]plantação Nether Stalk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wellwisher22

Neutro
Entrou
Out 28, 2013
Cubos
0
Sou novo no Minecraft e no Craftlandia gostaria de saber onde encontro a semente do Nether Stalk para mim poder fazer minha plantação!

Eu jogo no servidor Region e não sou vip eu fui na /warp loja la não da pra comprar so da para vender =/

Você pode estar comprando na /warp loja, /warp vip, ou em lojas de outros players, infelizmente o nether é desativado em todos os servidores.

O nether é desativado em todos servidores, recomendo você ir em lojas de players ou na /warp loja. Se você for vip de /kit nbvip la vem!

Como o nether é desativado nos servidores você apenas pode possuir comprando na /warp loja, /warp vip ou de algum player.

Eu jogo no servidor Region e não sou vip eu fui na /warp loja la não da pra comprar so da para vender =/

DouglasFR1 disse:
Você pode estar comprando na /warp loja, /warp vip, ou em lojas de outros players, infelizmente o nether é desativado em todos os servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar