[Resolvido]Podem me ajudar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXCleitonXx

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Cubos
0
Eu vi todos os tutoriais de whitelist e não entendi nada, quando entro no servidor pede login senha? como digito eu não entendi nada
espero que me ajudem :D

Aperte T e vai aparecer uma barra q pode escrever, dai vc escree /login senha, sendo a PALAVRA login, não seu nome, e a senha que você recebeu por e-mail. obs: seu nome in-game deve ser o mesmo que você se cadastrou.

ATENÇÃO:

TODOS OS 3 SERVIDORES ESTÃO COM WHITELIST TEMPORARIAMENTE DESATIVADA. BASTA ENTRAR E JOGAR.

Diz o dono.

xXCleitonXx assim que logar no servidor digite /register e a sua senha desejada, porque estamos sem whitelist no momento, mas lembre-se que quando for logar novamente deve se digitar o seguinte /login e a senha que você optou digamos assim:
Eu criei uma conta para poder me cadastrar eu tive que fazer o seguinte comando: /register 1233456.
Até ai tudo bem, porém eu sai do servidor.... Agora eu estou afim de jogar novamente o que eu faço ? Logo no servidor e digito /login 1233456 e pronto estou logado novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar