[Resolvido]Podem me dizer alguns plugins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
Bom dia eu estou fazendo um mapa que é um espaecie de cidade onde será abrigado as minhas construções (não é um servidor) gostaria de jogar com meus amigos o mapa no multiplayer com plugins e quero que me ensinem a instalar plugins e que me digam que se eu instalar no meu pc o do emu amigo no mundo lan também irá esta com os plugins como por exemplo o do chão que fica limpando e outros comandos como /warp (nome do local) que gostaria que funcionasse no multiplayer mas que somente eu o ADMN do mapa conseguisse setar warps e etc em baixo os plugins que quero por favor também me diga onde baixo s plugins

plugins
  • o comando /warp (nome do local) mas que apenas eu possa setar warps
  • o comando que o chão fica limpando
  • o comando para setar um ponto de respaw (sem precisar da cama)
  • o comando de quando entrar em um portal ir para um determinado local (que só eu possa definir)

esses são os plugins que quero encontro todos estes comandos na craftlandia por isso pergunto aqui e lembro novamente que e para jogar multiplayer com meus amigos não um servidor JAMAIS

Me ajudem !

alguem sabe?

Essas informações não podem ser divulgadas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar