[Resolvido]por favor me ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

okumurarin

Neutro
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
bom galera desde segunda feira das 18:00 que reiniciou o serve até hoje n voltou para min da can't reach serve dai eu procurei sabe na craftlandia se os serve tava on sim estava mais pramim n volta nenhum serve da craftlandia pega nem os ahg mais de outros serve pega alguem pode me informa pq os serve da craftlandia n esta pegando pramim ja procurei no youtube mais n acei nada se alguem poder me ajudar eu agradeço muinto obrigado pela atençao.
okumura_rin___satan_no_musuko_by_silvercore94-d41aw0y.png

-
Boa-noite,

Ás vezes o mesmo tipo de bug acontece comigo, e oque eu faço para resolver é o seguinte, como uso o launcher da Craftlandia, localizo onde está o Servidor 03, clico nele, e vou em "Editar" (para mudar nome e ip) então na frente do ip eu coloco :3000 (que no caso é o final do ip do servidor 03) não sei o motivo, mas o final do servidor some e também acontece o mesmo erro, então verifique para ver se não é isso que acontece com você. Para verificar o IP de seu servidor entre neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/

o

OcultoPvP disse:
-
Boa-noite,

Ás vezes o mesmo tipo de bug acontece comigo, e oque eu faço para resolver é o seguinte, como uso o launcher da Craftlandia, localizo onde está o Servidor 03, clico nele, e vou em "Editar" (para mudar nome e ip) então na frente do ip eu coloco :3000 (que no caso é o final do ip do servidor 03) não sei o motivo, mas o final do servidor some e também acontece o mesmo erro, então verifique para ver se não é isso que acontece com você. Para verificar o IP de seu servidor entre neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/
o meu mostra por completo heaven.craftlandia.com.br:1010 mais n entra da can't reach serve eu tenho outro serve ta otimo ta funcionando mais os serve da craftlandia n tafucionando nem os ahg outros serve pega normal

okumurarin disse:
o

o meu mostra por completo heaven.craftlandia.com.br:1010 mais n entra da can't reach serve eu tenho outro serve ta otimo ta funcionando mais os serve da craftlandia n tafucionando nem os ahg outros serve pega normal
Tente trocar seu launcher então, mude de .minecraft.

Tente entrar nos servidores utilizando os IPs numéricos.

Para saber os IPs numéricos da Craftlandia clique aqui.

Caso não funcione, execute o CMD e digite o comando: ipconfig /flushdns

Se mesmo assim não funcione, ligue para seu provedor de internet e relate o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar