[Resolvido]Por qual ou quais motivos, o servidor laga?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Junimmmm

Neutro
Entrou
Ago 16, 2012
Cubos
0
Olá galera do Fórum e Administradores!

Bom, primeiramente queria dizer que isso daqui não é um chingamento, ou nada que venha a ofender, é apenas uma dúvida que eu sempre tive e nunca me explicaram... até porque é algo muito frequente no servidor de vocês.

Eu mexo com programação, servidores e tudo mais e consigo entender um pouco a respeito de conexões e tal.

Só que eu não entendo qual é o motivo do lag. Principalmente por vocês dizerem que tem um dos melhores hosts do país.

Ja joguei outros jogos por exemplo muito mais pesados com muito mais jogadores e que não tinham tanto delay assim.

Eu conheço servidores que possuem 50, 100 mil jogadores online todos os dias e eles não tem absolutamente NENHUM LAG.

Eu só gostaria que me esclarecessem o motivo disso...

O lag é um dos grandes fatores nos quais me impedem de pagar VIP. Se o servidor rodasse liso a maior parte do tempo, pode ter certeza que eu pagaria meu VIP todo o mês.

Poderiam tirar essa dúvida bem simples?

Abraços ae =)

lag é algo que vai acontecer principalmente por parte da mojang, que seu suporte á multiplayer é muito ruim por enquanto.

e fazemos de tudo sempre para melhorar isto, também é bom relembrar aquela frase:

"Este servidor é um previlégio, e não um direito!"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar