V Vinicius288 Neutro VIP Entrou Jul 8, 2013 Mensagens 39 Cubos 0 Jul 9, 2013 #1 Olá galera da Craftlandia,eu gostaria de saber por que o Servidor imperios (exemplo) demora mais para voltar? sendo que ja tem outros servidores Ons? OBS (Não sei qual outro servidor demora)
Olá galera da Craftlandia,eu gostaria de saber por que o Servidor imperios (exemplo) demora mais para voltar? sendo que ja tem outros servidores Ons? OBS (Não sei qual outro servidor demora)
TheWeb1000 Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2011 Mensagens 3,718 Cubos 0 Jul 9, 2013 #2 Alguns servidores estão no mesmo host, ou seja todos voltam juntos (Imperios, Region e mais um)
Tercerin02 Craftlandiano VIP Entrou Set 30, 2011 Mensagens 3,636 Cubos 0 Jul 9, 2013 #3 Isso depende muito do motivo pelo qual o servidor tenha sido desligado, mas, basta esperar ele voltar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso depende muito do motivo pelo qual o servidor tenha sido desligado, mas, basta esperar ele voltar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.