D duduveronese999 Neutro Entrou Jun 29, 2017 Mensagens 554 Cubos 0 Set 18, 2017 #1 Gente, vcs sabem pq é proibido moldura nos servers? Bem, na verdade eu não sei quanto os outros servidores, mas no Eclipse é. PQ?
Gente, vcs sabem pq é proibido moldura nos servers? Bem, na verdade eu não sei quanto os outros servidores, mas no Eclipse é. PQ?
Mauricio Craftlandiano VIP Entrou Ago 12, 2012 Mensagens 2,869 Cubos 0 Set 18, 2017 #2 porque da pra dupar (Multiplicar) items com ela. Você coloca o item e tira ele rapidamente assim bugando o item.
porque da pra dupar (Multiplicar) items com ela. Você coloca o item e tira ele rapidamente assim bugando o item.
kninfile Hardcore Administração Entrou Jun 17, 2016 Mensagens 6,224 Cubos 0 Set 18, 2017 #3 As molduras foram desativadas por motivos de BUG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
As molduras foram desativadas por motivos de BUG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.