[Resolvido]Por que fui banido da ShoutBox ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Gostaria de saber por que fui banido da ShoutBox, ela não aparece aqui e é a segunda vez que acontece (sim já fui banido antes mas não vem ao caso), então estou ciente do caso, concerteza não é minha internet que faz 15min já assim...

Em fim, gostaria de saber o meu banimento, creio não ter feito nada contra as regras

E se fiz, desculpes eu não tenho nenhuma intenção de querer infrigir uma regra / ofender ou qualquer outro tipo de coisa contra as regras.

Obrigado ^^

Olá !

Faça uma revisão de BAN na área de revisão de BAN do fórum.

Você deve ter usado o Caps lock em excesso la , ou colocou algum link que é proibido

Cara vc deve ter causado flame ou xingamento, ai de 1 a 2 dias o ban '-' ja aconteceu cmg

israel000 disse:
Você deve ter usado o Caps lock em excesso la , ou colocou algum link que é proibido
Cara, eu botei 1 link foi da minha enquete, possivel sim eu ter sido banido mas eu acho injusto =/, por que só puis uma vez e nem sinalizado eu fui

Diamond777 disse:
Cara vc deve ter causado flame ou xingamento, ai de 1 a 2 dias o ban '-' ja aconteceu cmg
Não...

Faça uma revisão ok ?

Pode ter acontecido algum engano, pois nada foi encontrado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar