[Resolvido]porque minha conta do forum nao ta como vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KobsGames

Excelente
VIP
Entrou
Jul 2, 2014
Cubos
0
galera pq minha conta do forum ta como menbro e nao vip algum admin ou player pode me ajudar agradeço
RvVM8VE.jpg

O Vip no Fórum não é adquirido automaticamente quando você vira Vip In-Game! é necessário informar no Email do Vip que você deseja virar Vip (Informando o nome de usuário) no fórum OU você poderá ir ate o Suporta TS3 e pedir suporte quanto a isso!

Deves ir no Suporte TS e contatar um staff ele vai pedir para que tú entre no jogo e depois de que ele teve a certeza que é vip mesmo , ele troca tua tag '

Se você for VIP em qualquer servidor basta entrar no suporte do TS3 e solicitar a ativação de seu VIP aqui no fórum, lembrando que o horário de atendimento é de segunda á sexta das 14h até as 20h, sábado das 14h até as 18h, domingos, feriados e dias de jogos do Brasil é fechado, IP: ts.craftlandia.com.br.

Para receber sua tag VIP tanto no fórum quanto no TS primeiramente você deve ser VIP dentro do jogo, é claro.

Tendo o requisito anterior você deverá entrar em contato conosco via TS no horário de suporte para que possamos confirmar algumas informações e assim lhe conceder sua tag VIP.

Para mais informações clique aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar