Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConcordoPandaPlay disse:Para evitar ' kibagem ' eu acho . Muitos faziam exposições, e em muitos trabalhos, não colocavam nome. Só faziam e postavam, assim, difícil saber para quem foi entregue o trabalho, ai vinha os cara, kibava o trabalho, e só tinha que colocar o nome deles. Acho que é isso :/
nada a ver so pode mudar nome através de uma .PSD salva se vc não sabe disso acho melhor nem comentar " kibagem " ? não ´seria R.I.P ou cubar ?PandaPlay disse:Para evitar ' kibagem ' eu acho . Muitos faziam exposições, e em muitos trabalhos, não colocavam nome. Só faziam e postavam, assim, difícil saber para quem foi entregue o trabalho, ai vinha os cara, kibava o trabalho, e só tinha que colocar o nome deles. Acho que é isso :/
cubeiro vo denunciar.xFulls disse:Concordo
pode ser ! UP gatoEndeerGuyy disse:porque ela tava muito exposta.
Acho que é por causa da desorganização que andava tendo...
Ta demorandoGuilhermeDNZ disse:nada a ver so pode mudar nome através de uma .PSD salva se vc não sabe disso acho melhor nem comentar " kibagem " ? não ´seria R.I.P ou cubar ?
cubeiro vo denunciar.
pode ser ! UP gato
zThorDzn disse:07/12/2014
- Em breve varias novidades na área de Designer.
- TORNEIO DE DESIGNER! Votação FINAL. (Veja aqui)
- Áreas: Exposições / Youtube / Duelos removidos.