[Resolvido]portal!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

herozinho

Neutro
Entrou
Nov 26, 2012
Cubos
0
Se minha city for 322x322 o pvp off não protegerá ela toda?

'-'

Se eu acabar minha city,e comprar portal pra oficial,eu ainda posso fazer tipo,umas pixel art no meio dela pra enfeitar ou não posso mecher mais nada nela?

Ou só não é permitido fazer mais terrenos?

O pvp será off em todo o terreno da sua cidade e sim, vc poderá fazer modificaçoes com permição da staff

O portal de PvP Off protege somente uma área de 300x300 blocos, se a área a ser protegida do PvP for maior, você terá que comprar um novo portal. Creio que você pode mudar a cidade, como fazer Pixel Arts, etc... Mas creio que você só não poderá aumentá-la depois que comprar o portal na Central de Teleportes. Em todo caso, compra o portal de PvP Off somente se a city estiver 100% pronta.

1 portal de PvP Off protege uma Área de 300x300, se for maior que isso uma parte ficará PvP on, para proteger maior que 300x300 precisará 2 portais ou mais se for maior.​
Sim, ainda poderá mexer/alterar a City.​

Mais informações neste tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93933-protecao-pvp-explicando-melhor/#entry915844​

O pvp será off em todo o terreno da sua cidade e sim, vc poderá fazer modificaçoes com permição da staff, exceto aumentar o terreno

Se sua cidade for 322x322 o restante(22x22) não será protegida com o PVP OFF, e você pode continuar mechendo na cidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar