G gutons Neutro VIP Entrou Dez 8, 2011 Mensagens 193 Cubos 0 Ago 6, 2014 #1 Queria saber se posso trocar meu money no heaven por Fifa Points para Fifa World? Se puder, estou anunciando já pra quem tiver interesse... Tenho 1,98KK e troco por 2200 Fifa points
Queria saber se posso trocar meu money no heaven por Fifa Points para Fifa World? Se puder, estou anunciando já pra quem tiver interesse... Tenho 1,98KK e troco por 2200 Fifa points
C Coach Bom VIP Entrou Set 24, 2012 Mensagens 564 Cubos 0 Ago 6, 2014 #2 Sei lá, vejo pessoas negociando cash e contas em outros jogos '-' provavelmente ñ
N nHu3 Neutro Entrou Jul 28, 2014 Mensagens 212 Cubos 0 Ago 6, 2014 #3 Acho que pode os cara troca Cash por money ... mas seila nunca fiz uma troca Cash por money ou vise e versa .
Acho que pode os cara troca Cash por money ... mas seila nunca fiz uma troca Cash por money ou vise e versa .
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Cubos 0 Ago 6, 2014 #4 Sim porém a Staff não se responsabiliza por isso. E a responsabilidade é sua. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim porém a Staff não se responsabiliza por isso. E a responsabilidade é sua. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.