[Resolvido]pq meu pc trava tanto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardosilva

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Cubos
0
olá, ultimamente, meu computador está travando muito. quando eu ligo ou reinicio ele, consigo mexer por uns 10 minutos beem de boa, mas dai em diante começa a travar o jogo (ele trava, mas depois de muuuuita espera destrava, mas já trava de novo)
não é só no jogo, pois quando abro qualquer pasta, ou o google chrome ele demora muuuito, e trava quando abre.
formatei ele a uma semana atras, instalei o driver de internet e o de video e SÒ!
prints das confg do pc

GKnxX6u.png
sjT1jIQ.png

o simples fato de postar aqui ja foi um sacrificio. desde já agradeço a todos que queiram me ajudar XD

Mano algum componente do pc poder estar falahando pelo oque você dis creio que seja as memorias que estejam mal emcaxadas ou a placa mãe esta morrendo

BoyDeaD disse:
Mano algum componente do pc poder estar falahando pelo oque você dis creio que seja as memorias que estejam mal emcaxadas ou a placa mãe esta morrendo
eu passei a borracha na memoria , tirei e coloquei o processador e hd, e nao resolveu

pouca memoria ram,falta placa de video boa,processador baixo/compra placa de video gtx boa,bota 6gb memoria ram,e o processador ta pouco 2ghz,tinha que ser uns 3,5ghz ai sim dava pra fica a uns 400 fps em glad,tipow eu

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar