[Resolvido] Pra quem tem win 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BigMikeGR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
oieioefkioefoefooe eu to instalando o windows 10 demora muito? minha net é boa

demora pq ele tambem coloca os progamas instalados por vc do windows anterior pro windows 10 :v

então vai demorar mesmo pq ainda vai ter que configurar o windows e transferir os progamas do windows anterior pro windows 10 é um processo demorado, pra formatar um pc de windows XP é 3 horas então pode demorar no minimo 4 até eu acho 8 e 30 então é só ter questão de paciencia :)

Gente o site não tem mais a opçao de 32 e 64bits so tem atualizar agora e eu to com medo de perder meus arquivos

prefiro o 8, mais windows tem haver com o pc, não com a net eu acho, então depende doque tem no seu pc...

xLesterBR disse:
prefiro o 8, mais windows tem haver com o pc, não com a net eu acho, então depende doque tem no seu pc...
Kkk de todos os windows o povo diz q o mais tunado e bom para alguns jogos é o xp, mas vlw pela dica

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Se você optou por não salvar nada, acredito que demore menos.

Sobre o não ter opção de 32 e 64 bits, é serio msm? e se o bglh instalar um 32 bits num pc de 64 bits?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar