M MrSapiens Neutro Entrou Nov 23, 2013 Mensagens 21 Cubos 0 Nov 29, 2013 #1 Acabei de postar uma dúvida sobre como pegar um mobspawn, porém esqueci do detalhe: precisa de picareta de toque suave?
Acabei de postar uma dúvida sobre como pegar um mobspawn, porém esqueci do detalhe: precisa de picareta de toque suave?
B bruno2001 Razoavel Entrou Jul 7, 2013 Mensagens 483 Cubos 0 Nov 29, 2013 #2 Não da véi que eu saiba não da pra pegar um mobspawner com Toque suave por que qualquer item colocado no mobspawner (tochas não vai) então eu acho que muito menos pegar ele
Não da véi que eu saiba não da pra pegar um mobspawner com Toque suave por que qualquer item colocado no mobspawner (tochas não vai) então eu acho que muito menos pegar ele
Stronus Craftlandiano Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 3,794 Cubos 0 Nov 29, 2013 #3 Não é possível você retirar um MOBSPAWNER até com uma PICARETA com o ENCANTAMENTO "SILK TOUCH". Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não é possível você retirar um MOBSPAWNER até com uma PICARETA com o ENCANTAMENTO "SILK TOUCH". Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.