[Resolvido] Preciso de ajuda ỉ respeito de computadores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KaahHenry

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
Oi. Tenho algumas perguntas à respeito de computadores. Eu estou precisando de um novo à um tempinho e resolvi pesquisar. Acabei encontrando no site da rocketz dois computadores, um por R$2840,00 e outro por R$3100,00 e é uma diferença notável de preços, mas a única diferença entre os dois em componentes é o gabinete. Queria saber se a diferença entre os gabinetes é muito notável e se interfere muito no desempenho do PC e se vale a pena gastar dinheiro com coisas como mouse gamer, teclado gamer, etc.

Gostaria também que avaliassem esse computador abaixo e se possível, me dar algumas sugestões de oque mudar nele ou se devo mantê-lo assim ou se vale a pena gastar tal quantia com essa máquina.
oE1QceZ.png

Por 3k , está muito caro , só 500 de hd e 4 de gb ram, montar pc é muito melhor e compensa muito mais.

3k é muito caro, com 3k vc compra pc muito melhor, com 1T de HD 8 G de ram e por ai vai.

Mano e 3 mil é caro demais,e depende do jogo q tu vai jogar..

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

3k compro 2 pc turbinado e sobra 2 real de troco ' -'

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

olha gabinete vai de sua opção, mas teclado e mouse gamer tbm, mas tem que pegar o mas barato

Por 3 mil seu PC está muito fraco, não compensa. O indicado é você mesmo montar seu gabinete e conseguir um muito melhor que esse com o mesmo preço, principalmente a memória e comprando uma boa placa de vídeo.

Sobre sua dúvida de teclados gamers, caso seja um jogador assíduo faz grande diferença na jogabilidade na maioria das vezes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar