[Resolvido]Preciso de ajuda [whitelist]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Trancozo

Neutro
Entrou
Nov 12, 2011
Cubos
0
então, eu queria me cadastrar no craftlandia como trancozo e usei meu e-mail principal,mas lembro que uma vez eu ja me cadastrei como leo47, mas nao sei em qual e-mail... ja estou esperando faz um tempo o e-mail de senha e não chegou, pode ser porque eu cadastrei o leo47 no mesmo e-mail? se for, como eu posso garantir? (já pesquisei no e-mail, nao achei nada)

Crie um email novo e tente, se for esse o motivo que falou faça isso
ok, vou usar um outro email, o tenso é eu nao lembrar em qual eu cadastrei a primeira conta X.X

se eu cadastrei essa conta no e-mail principal e agora vou cadastrar em outra, pode dar problemas futuramente?

Se você cadastrou no mesmo e-mail, pode ter certeza que não vai chegar.
Se tiver outro e-mail, olha neles pra ver se não chegou.
E como dito, refaça o cadastro, e de preferência pra Gmail, caso usou hotmail, olha na lixeira e spam também.

Se você cadastrou no mesmo e-mail, pode ter certeza que não vai chegar.
Se tiver outro e-mail, olha neles pra ver se não chegou.
E como dito, refaça o cadastro, e de preferência pra Gmail, caso usou hotmail, olha na lixeira e spam também.
agora ja faz bem mais que 4 horas que coloquei no segundo e-mail, muito provavelmente o primeiro ja foi usado antes (hotmail e ja verifiquei -.-') qq eu faço agora, ja verifiquei tudo no segundo (yahoo) alguem me ajuda T.T

Tente Gmail, Bol, Facebook (-not) e qualquer outro E-mail, se não der certo...
Tente outro Nick :)

Tente Gmail, Bol, Facebook (-not) e qualquer outro E-mail, se não der certo...
Tente outro Nick :)
eu gosto do meu nick :( , vou dar uma verificada agora, se nao chegou, eu crio um gmail e mudo meu nick ;)
@edit
não chegou, vou criar um gmail aki e mandar com otro nick, sacanagem esprar +4 horas de tudo q eu ja esperei >:(

eu gosto do meu nick :( , vou dar uma verificada agora, se nao chegou, eu crio um gmail e mudo meu nick ;)
@edit
não chegou, vou criar um gmail aki e mandar com otro nick, sacanagem esprar +4 horas de tudo q eu ja esperei > :(
Ja fiz aki, fiz no bol auhauha, agora é esperar... mudei o nick pra Trancozoo, espero q funcione agora xD
@M4G4: uped por ajudar :)

ok, vou usar um outro email, o tenso é eu nao lembrar em qual eu cadastrei a primeira conta X.X

se eu cadastrei essa conta no e-mail principal e agora vou cadastrar em outra, pode dar problemas futuramente?
Feito... agora é ficar na espera
preguiça de ficar esperando auahauhauah, vou entrar amanhã e ver se chegou a senha =\
agora ja faz bem mais que 4 horas que coloquei no segundo e-mail, muito provavelmente o primeiro ja foi usado antes (hotmail e ja verifiquei -.-') qq eu faço agora, ja verifiquei tudo no segundo (yahoo) alguem me ajuda T.T
@edit
não chegou, vou criar um gmail aki e mandar com otro nick, sacanagem esprar +4 horas de tudo q eu ja esperei > :(
Ja fiz aki, fiz no bol auhauha, agora é esperar... mudei o nick pra Trancozoo, espero q funcione agora xD
@M4G4: uped por ajudar :)

Aviso acumulando warns você será suspenso do fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar