[Resolvido][PREMIUM] Ativei o VIP e não veio os itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelTomb

Neutro
VIP
Entrou
Mar 16, 2012
Mensagens
17
Cubos
0
Eu ativei meu VIP à 2:37 do dia 21/22/13. Comprei dois meses, recebi os dois códigos, tudo bem, quando fui colocar o primeiro, copiei e colei no Minecraft o /sethome, mas quando apertei ENTER para ser a home no mesmo momento meu driver da placa de vídeo parou de funcionar, então recebi o mês vip mas não os itens, entrei em desespero e coloquei o segundo /sethome, esse deu tudo certo, será que tenho como provar de alguma forma? Vocês entram na minha conta? Posso manar algum tipo de print para ajudar? Por favor ;-;
 
Comigo aconteceu isso , ativei o vip e n veio os itens e eu mandei um email falando sobre o acontecido e eles me mandaram ativar o VIP novamente e deu tudo certo.
 
zMagnata disse:
Comigo aconteceu isso , ativei o vip e n veio os itens e eu mandei um email falando sobre o acontecido e eles me mandaram ativar o VIP novamente e deu tudo certo.
Mas o meu VIP chegou, só não chegou os itens!
 
RafaelTomb disse:
Mas o meu VIP chegou, só não chegou os itens!
Então cara foi oq eu falei , eu ativei o vip e veio os stats normal , mas o meu inventario ficou vazio n veio nada , ai mandei um email para a craftlandia e coloquei o código q deu esse problema e mandaram eu ativar ele dnv .
 
zMagnata disse:
Então cara foi oq eu falei , eu ativei o vip e veio os stats normal , mas o meu inventario ficou vazio n veio nada , ai mandei um email para a craftlandia e coloquei o código q deu esse problema e mandaram eu ativar ele dnv .
E tu recebeu mais um mês de VIP ou só os itens?
 
RafaelTomb disse:
E tu recebeu mais um mêd VIP ou só os itens?
Recebi tudo , eu falei no email q só n veio os itens , mas mandou eu ativar o código novamento ai ativei e veio tudo .
 
zMagnata disse:
Ah cara, tomara que eles me mandem mais um VIP, mas tu sabe como eles descobriram que os itens não vieram?
GalaxiusBR disse:
Eu acho que eles retira as skills e você ativa outro !
Mas eu não recebi nem as skill nem o dinheiro, eu não recebi NADA só o mês, nem o xp, etc...
 
RafaelTomb disse:
Ah cara, tomara que eles me mandem mais um VIP, mas tu sabe como eles descobriram que os itens não vieram?
Cara eu tirei prints na hora dos stats subindo e tal , e msm vc n tendo provas , eles podem ver se o vip realmente está com problema , então oq vc tem q fazer é ir no seu email e enviar um email para vipcraftlandia@hotmail.com acho q é assim o email , e falar o acontecido ai eles irão te responder talvez pedindo o codigo e o servidor e vc manda pra eles , se realmente tem um problema naquele código eles irão te mandar outro código para ativaçao
 
RafaelTomb disse:
Ah cara, tomara que eles me mandem mais um VIP, mas tu sabe como eles descobriram que os itens não vieram?

Mas eu não recebi nem as skill nem o dinheiro, eu não recebi NADA só o mês, nem o xp, etc...
Nesse caso acho que vão lhe enviar outra sethome de vip !
 
zMagnata disse:
Cara eu tirei prints na hora dos stats subindo e tal , e msm vc n tendo provas , eles podem ver se o vip realmente está com problema , então oq vc tem q fazer é ir no seu email e enviar um email para vipcraftlandia@hotmail.com acho q é assim o email , e falar o acontecido ai eles irão te responder talvez pedindo o codigo e o servidor e vc manda pra eles , se realmente tem um problema naquele código eles irão te mandar outro código para ativaçao
O problema não foi na /sethome, o problema foi que meu PC travou na hora e o Minecraft crashou!
 
RafaelTomb disse:
O problema não foi na /sethome, o problema foi que meu PC travou na hora e o Minecraft crashou!
Cara é só você mandar o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o fato,nesse email a sethome e o servidor que aconteceu o problema para que eles possam averiguar !
 
GalaxiusBR disse:
Cara é só você mandar o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o fato,nesse email a sethome e o servidor que aconteceu o problema para que eles possam averiguar !
Tudo bem, estarei esperando, mas também vou ver se um ADM responde esse tópico...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo