Alguem sabe tirar print de apenas uma determinada area da tela ? sempre que tiro print tenho q ir no paint ou em algum lugar e da ctrl + v dps recortar a area q qero da print '-' tipo vc printa e vc seleciona a area da tela que quer printar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Simples assim.xSenderrWIINS disse:Eu uso esse!
Recomendo também!
É um bom programa pra tirar print de uma área exata.iJh4y disse:Recomendo Usar Esse Progama Ele é Muito Bom.
Olá, você LightShot, você pode apertar o botão: Pause/Break ou Print Screen/SysRq. Se você preferir pode instalar a extensão do aplicativo, mas ela se "resume" ao navegador.zBoloso disse:Alguem sabe tirar print de apenas uma determinada area da tela ? sempre que tiro print tenho q ir no paint ou em algum lugar e da ctrl + v dps recortar a area q qero da print '-' tipo vc printa e vc seleciona a area da tela que quer printar ?