[Resolvido]Problema com coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luttrail

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Cubos
0
Olá eu sou luttrail eu fico no servidor premium no meu tópico anterior me deram uma resposta da qual não entendi,na hora de comprar não tinha opção de servidor,porem tenho o email de confirmação do pag seguro oque eu faço?

Fala isso:

Gostaria de receber ---- coins no servidor -----, nick no jogo: ------

FASSA O SEGUINTE:

MANDE UM EMAIL ASSIM:

OLÁ, COMPREI (NUMERO DE COINS) COINS E PAGUEI PELO PAGUE SEGURO.

EU GOSTARIA DE ATIVAR ESSE COINS NO SERVIDOR (NOME DO SERVIDOR) MEU NICK LA É (SEU NICK)

luttrail disse:
cara o meu foi em cartão não em boleto bancario
da tudo na mesma, a diferença e que vc tem enviar outro tipo de comprovante, o que comprova o seu pagamento,
luttrail disse:
Olá eu sou luttrail eu fico no servidor premium no meu tópico anterior me deram uma resposta da qual não entendi,na hora de comprar não tinha opção de servidor,porem tenho o email de confirmação do pag seguro oque eu faço?
veja este video,http://www.youtube.c...e&v=WWUpGeVz6BA
n esqueça de clicar em resolvido em baixo do meu post, vlw flw
vc envia paa o email do craftlandia as seguintes informações

nick no servidor> joaonick (exemplo)
em qual servidor> paradise (exempolo)
codigo de transação ou algo que comprove sue pagamento> 9839278327 )exemplo)

eles logo vao descobrir pelo seu comprovante e te darão o money para o seu nick.... mais aluma duvida?

mande o email novamente informando seu problema e coloque seu nome completo, nick, servidor que deseja receber as coins e o código da transação do pagseguro

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar