[Resolvido]Problema com o anti-hack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leomarinh0

Neutro
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Cubos
0
Eis o meu problema: estou a um tempo sem jogar Minecraft, e agora que voltei, fui entrar no servidor da Craftlandia. Ao entrar, fiquei sabendo da novidade do Anti-hack, e então, fui então no tópico citado. Li e segui todos os passos, e depois de instalar o anti-hack, fui logar no servidor Heaven, e a mesma mensagem da falta do anti-hack apareceu. Assim como nos outros servidores Craftlandia. Não sei o que fiz de errado, e peço por ajuda. Meu Minecraft é original, e estou na versão 1.4.5.

No tópico é mostrado um vídeo auto-explicativo, de como baixar o Antihack, tente seguir os passos do mesmo.
Lembre-se de não instalar Mods no Antihack, apenas o Optfine.
Tente também baixar o pack do clive (este).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

[background=rgb(24, 24, 24)]1)[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Faça o download do nosso antihack [/background]clicando aqui

[background=rgb(24, 24, 24)]OBS[/background][background=rgb(24, 24, 24)]: Tem gente falando que o link acima está baixando a versão antiga do antihack. Isso pode ser devido ao fato do seu provedor estar usando versão em cache do arquivo, nesse caso você pode tentar baixar por [/background]esse link[background=rgb(24, 24, 24)] ou então [/background]esse link[background=rgb(24, 24, 24)].[/background]
Baixe o anti-hack pelo link descrito na Observação. :D

Isso resolverá o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar