[Resolvido]Problema Craftlandia , XP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Cubos
0
Bom Dia / Tarde / Noite

Antes de Ontem Fiz 1 Topico Reclamando De Um Bug Que Aconteceu , Perdi Nivel 41 de Experiencia .

O Sub-Diretor (a) Respondeu o Topico e Falou Que a Staff Não Devolve XP.

Mas Se o Problema Foi Da Craftlandia e Perdi o Meu XP , Eu Não Recebo ?

Gostaria Que Alguem me Recompenssase ou Tomasse 1 Atitude Para Devolver o XP Pois Demorou Muito Para Conseguir !

Topico Que Foi Feito : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/220400-bug-urgente-ajuda-akiee/

( No Topico Anterior Contem Provas e Prints )

( OBS : Eu Tava Com PvP Off , O Cara Me Mato e Dropo Minha XP , É Bom Avisar Que Sou Vip )

acho que o staff que te atendeu estava errado, problem do servidor n e culpa sua rsrs, vips n perdem xp quando morrem, nem precisa de pvp off

Realmente, Staff não devolve.
Mas, pegar XP na Craftlandia é uma coisa muito fácil.
Você pode pegar de várias maneiras, minerando, pescando, matando mobs...

A staff não se responsabiliza por items,money e xp perdido por bug ou qualquer outro motivo.

@off

Pego lvl 50 em 1 hrs u.u

Quando você coloca "Pvp off" em um mundo ele não é valido em outro, tipo coloquei o PVP OFF em region se eu for pro end o PVP OFF não está mais pegando.

Sobre o XP certamente quando você morreu você apertou na opção "Tela Inicial" e quando você aperta ai você perde os seus XP"s mesmo sendo vip.

Você sabia que toda vez que você muda de mundo você tem que ativar o /pvp off novamente? Tipo, se você estiver no mundo normal e der /pvp off e depois ir para o /minerar ou /warp region, o pvp volta a ser on.

Boa Tarde,
O /pvp off só funciona no mundo em que está, caso troque terá que digitar o comando novamente e sobre o XP foi um caso isolado e aconteceu porque provavelmente tentou ir para a tela inicial ao invés de renascer e aparecer com seu XP. Referendo ao tópico anterior, as tais "provas" que mencionou não passa de um print de veracidade extremamente duvidosa, não sendo possível comprovar data, hora ou muito menos se foi em um servidor ou no singleplayer que posso facilmente conseguir uma "prova" dessa. Da próxima vez que acontecer e a culpa for realmente nossa reporte da maneira correta e receberá sua recompensa.
Bom Jogo.

Att,
Giovani.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar