J JkPPBR Neutro VIP Entrou Abr 8, 2015 Mensagens 16 Cubos 0 Abr 16, 2015 #1 Eu venho Trazer esse Tópico pois estou em duvidas sobre a plantaçao de Cactus. Eu fiz 2 plantaçoes grandes no servidor DEADLY. Porém nenhuma funcionava. Podem Diser por que nao funcionavam? Obrigado
Eu venho Trazer esse Tópico pois estou em duvidas sobre a plantaçao de Cactus. Eu fiz 2 plantaçoes grandes no servidor DEADLY. Porém nenhuma funcionava. Podem Diser por que nao funcionavam? Obrigado
B Bestyz Excelente VIP Entrou Dez 10, 2014 Mensagens 3,452 Cubos 0 Abr 16, 2015 #2 Olá, As Plantações ainda estão sendo afetadas pelo delay e no momento sem previsões para o delay sair e as plantações voltarem ao normal ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, As Plantações ainda estão sendo afetadas pelo delay e no momento sem previsões para o delay sair e as plantações voltarem ao normal ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.