[Resolvido]Problema no craftlandia.bat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RoGarcia

Neutro
Banido
Entrou
Nov 14, 2014
Cubos
0
Ja faz 4 semanas que estou tentando resolver esse problema cansei de tentar resolver por mim mesmo e de procurar fórum por soluções inexatas vamos ao problema :
Ao clicar em craftlandia.bat o arquivo abre outra guia como mostrado na imagem
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=29c3vv8&s=8

depois disso eu mudei o programa padrão do arquivo craftlandia.bat ,para java ,e agora ele mostra o quadrado preto e some depois de 1 segundo como na imagem:
http://tinypic.com/view.php?pic=23qxzib&s=8
Peço a auda de vocês

Com desespero
Eu

(NÃO RESOLVIDO) TÓPICO ABERTO PARA QUE OS PLAYERS VEJAM E QUE NÃO CONSIGAM RESOLVEREM TAMBÉM .
ESTÁ MENSAGEM NÃO É AUTOMÁTICA

Prezado(a)

Antes de mais nada certifique-se que você extraiu a pasta, após extrair a pasta abra o aquivo "Craftlandia.bat"
Se isso ainda resultou no mesmo problema, tente baixar o launcher novamente.

Poste resultados.

RESOLVIDO?

ja baixei todas as versões de craftlandia minecraft 1.7 minegames craftlandia 1.5 todas extraídas para área de trabalho e com o mesmo problema .então Sr gilberth não resolvido.

abra o arquivo .bat com o bloco de notas e cole o seguinte código

@echo off
title Minecraft
echo Iniciando o Jogo

set APPDATA=%CD%\data
bin\minecraft.exe

abra com o cmd e poste resultados

lembrando não altere nada na pasta, apenas extraia para a área de trabalho e modifique o .bat (normalmente o código é para ser o mesmo :/)

coloquei o .bat como .cmd ,cliquei 2 vezes abriu e fechou a caixa preta em 1 segundo e n abriu o launcher .

a deixa quieto parei com o craftlandia vlw ae se os universitários do craftlandia não sabem, nem quem sou eu para resolver esse problema né adios .

Tópico fechado, autor desistiu com a Dúvida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar