M MadCowPT Neutro Entrou Nov 23, 2012 Mensagens 14 Cubos 0 Nov 27, 2012 #1 Boas, eu estou com um problema que não me deixa entrar nos servidores CraftLandia. Eu sou de Portugal e queria jogar nos vossos servidores, já tentei de tudo, usando até a sugestão do DMZ. Podem-me ajudar? Obrigado
Boas, eu estou com um problema que não me deixa entrar nos servidores CraftLandia. Eu sou de Portugal e queria jogar nos vossos servidores, já tentei de tudo, usando até a sugestão do DMZ. Podem-me ajudar? Obrigado
Bielzilao Craftlandiano VIP Entrou Set 3, 2012 Mensagens 8,359 Cubos 0 Nov 27, 2012 #2 Ixi cara, procura na net você pode achar algo.
K kyrii_br Excelente VIP Entrou Abr 16, 2012 Mensagens 1,857 Cubos 0 Nov 27, 2012 #3 Precisa ser VIP para isso
HallsY Excelente VIP Entrou Jul 1, 2012 Mensagens 1,805 Cubos 0 Nov 27, 2012 #4 Precisa ser VIP para ter acesso aos IP's exteriores. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Precisa ser VIP para ter acesso aos IP's exteriores. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.