[Resolvido]Problemas com a atualização para 1.3.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eduselvas

Neutro
VIP
Entrou
Ago 19, 2011
Cubos
0
Bom dia.

Gostaria que alguém explicasse se estes problemas são temporários ou se é preciso fazer algo para resolver.

Depois que atualizei para o 1.3.1 estou com os seguintes problemas:

1 - Baús e Fornos às vezes abrem ou não.

2 - Pedras, madeiras, itens no geral, quebro, mas não vem para mim. Simplesmente desaparecem ou ficam flutuando no chão.

3 - Quando digito home para ir para casa apareço a vários níveis debaixo de casa.

4 - Quando do sethome num lugar aparece a mensagem de Ok, mas quando volto para lá com home dá em outro lugar mais ou menos próximo.

5 – O limite que cai para o infinito aparece em todo o lugar que vou. (mina abandonada e no mar).

6 – Não aparece o som de levar dano quando está morrendo. Estou morrendo enquanto caminho pelo mar sem motivo. Não aparece falta de ar nem nada.

7 – Quando caminho fica dando uns retornos constantes que pareço um velho arrastando a perna.

8 – Meus xp que ganhei fundindo minério desapareceram e os minérios não voltaram.

9 – As plantações estão crescendo mas se vou colher os itens simplesmente desaparecem.

10 – Por que tem zumbi e esqueleto soltos pelo mundo mas nos Spawn em mina abandonada não nascem?

11 – Já fui em alguns lugares que tem as árvores que deveriam nascer cacau mas não achei. Elas nascerão mais longe?

12 – Por que o fundo do mar está tão fosco que não se enxerga nada?

13 – Um Spawn de esqueleto e de aranha que achei agora é de porco. Por que?

14 – Há momentos em que os blocos protegidos ficam sem proteção e é possível entrar em qualquer lugar.

15 - /cinfo as vezes funciona as vezes não.

Alguém já consegui o Mod “Info relógio” do tutorial do Clive para 1.3.1?

Obrigado.

Bom dia.

Gostaria que alguém explicasse se estes problemas são temporários ou se é preciso fazer algo para resolver.

Depois que atualizei para o 1.3.1 estou com os seguintes problemas:

1 - Baús e Fornos às vezes abrem ou não. Isso pode ser o lag, dê force update, reentre no servidor é veja se da certo.

2 - Pedras, madeiras, itens no geral, quebro, mas não vem para mim. Simplesmente desaparecem ou ficam flutuando no chão. Nunca aconteceu isso comigo, tente reentrar no servidor é pegar os itens.

3 - Quando digito home para ir para casa apareço a vários níveis debaixo de casa. Isso é um pequeno BUG, que também pode acontecer quando há um bloco onde você setou home.

4 - Quando do sethome num lugar aparece a mensagem de Ok, mas quando volto para lá com home dá em outro lugar mais ou menos próximo. Creio que seja um pequeno bug, mas em breve será corrigido creio eu, isso já aconteceu comigo.

5 – O limite que cai para o infinito aparece em todo o lugar que vou. (mina abandonada e no mar).

6 – Não aparece o som de levar dano quando está morrendo. Estou morrendo enquanto caminho pelo mar sem motivo. Não aparece falta de ar nem nada. Veja se o volume do seu minecraft está alto ou no mudo. Pode ser fome por em quanto que você caminha pelo mar..

7 – Quando caminho fica dando uns retornos constantes que pareço um velho arrastando a perna.

8 – Meus xp que ganhei fundindo minério desapareceram e os minérios não voltaram.

9 – As plantações estão crescendo mas se vou colher os itens simplesmente desaparecem. Pode ter limpado o chão..

10 – Por que tem zumbi e esqueleto soltos pelo mundo mas nos Spawn em mina abandonada não nascem? O lugar onde tem o mobspawn pode estar iluminado, eles nascem geralmente em lugares escuros

11 – Já fui em alguns lugares que tem as árvores que deveriam nascer cacau mas não achei. Elas nascerão mais longe?

12 – Por que o fundo do mar está tão fosco que não se enxerga nada?

13 – Um Spawn de esqueleto e de aranha que achei agora é de porco. Por que? Pelo que eu sei, quando alguém protege um mobspawn com trilho é outra pessoa tenta quebrar, a aparência dele fica de porco, mas continua spawnando os mobs de antes.

14 – Há momentos em que os blocos protegidos ficam sem proteção e é possível entrar em qualquer lugar.

15 - /cinfo as vezes funciona as vezes não. Se você estiver dentro duma região comprada exemplo no /warp region ou até no servidor region este plugin não irá funcionar.

Alguém já consegui o Mod “Info relógio” do tutorial do Clive para 1.3.1?

Obrigado.

Abraços :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar