[Resolvido]Problemas com blocos protegidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLSales

Neutro
Entrou
Mar 25, 2012
Cubos
0
Bom, meu PC queimou e eu ando entrando de vez em quando no notebook (só pra garantir que minha conta não seja excluída, pois é horrível jogar nele). No craftlândia tenho uma estufa de tamanho considerável e em todos os blocos de terra havia uma mudinha. Ela é toda coberta de vidro, inclusive em baixo. Hoje eu fui entrar para pegar madeira e vende-la e imaginei que estaria cheia de árvores pois faz tempo que não pego madeira e em todos os blocos havia uma mudinha. Porém quando cheguei lá não havia mudinha em quase local nenhum do chão, não tinha árvores, porém, tinha um buraco gigante no vidro.

O que imagino que aconteceu é: ou ouve um BUG nos blocos protegidos e eu fui a vítima e então fui roubado, ou um hack te amo quebrou meus blocos e e roubou.

Bom queria saber como garantir que isso não aconteça de novo, pois sendo um bug ou um hacker, tem chances deu perder itens dos meus baús (além de ter perdido muita madeira, que me renderiam uma boa quantidade de coins).

Não existe hack que quebre blocos protegidos.
O correto a se fazer é fechar o teto novamente, que não se repetirá tal problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar