[Resolvido]Problemas com leg...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tsuum

Neutro
Entrou
Abr 21, 2012
Cubos
0
Desde ontém quando entrei no Craftlandia Começou a dar um leg tremendo ! não era assim antes mais agora tá muito leg e um delay muito grande mesmo eu quebra uma coisa volta tudo construir da dc volta tudo vazio , bato num monstro acaba espada e ele so toma um dano e ela volta, e um delay incrivel pra andar.. Gostaria de saber por que isso não era assim antigamente ! servidor 2 também tá assim pra min ... eu estou jogando no 4..

E por causa De varias coisas, lag, delay Tudo isso só vai passar se reniciar o servidor.

Mais desde ontem assim ? Tem algo errado ai cara , Não tem como ter tanto leg assim .. é um absurdo

Internet, Computador, ache o problema nessas duas, se nao tiver nada de errado com nenhum dito, contate a staff e veja o que eles facam

Internete não é , 20mb aqui , Impossivel dar leg já testei também na minha outra internete (to nela agora) O leg é igual nas duas essa de 1mb q to agora e na minha em casa q é 20 o mesmo leg .. não to entendendo isso ..

Eu também tenho esse problema de vez em quando. Tenho pc bom e net boa. Presumo que seja a conexão instável entre o meu provedor de internet (ou a ligação entre o meu estado) e o servidor do craftlândia. (talvez uma vibra óptica com defeito ou algo assim, restando apenas esperar isso passar)

Teste outros sites, possivelmente em alguns a página demora bem mais para carregar.

Não tá tudo normal , Menos o CraftLandia =/' Isso é irritante .. Volto a jogar pensando em busca meu vip segunda mais agora que deu isso já to desistindo...

@edit Agora não logo . Eu logo e não da pra fazer nada levo dc em 10 sec..

É instabilidade na sua internet, pois os nossos servidores estão absolutamente normais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar