[Resolvido]problemas com wireless

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sanalejo

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Set 26, 2013
Cubos
0
Bom n sei se duvidas gerais e so pra jogo mais vim aqui pra ve se alguem sabe porque meu wireless nao funfa no meu pc e o seguinte comprei um pc novo e pegay com meu amigo um adaptador wireless e no pc dele o adaptador funfa normal mente e no meu o adaptador nem liga se alguem solber fico agradecido e sim as entradas funfa normalmente

Biyeel disse:
Bom n sei se duvidas gerais e so pra jogo mais vim aqui pra ve se alguem sabe porque meu wireless nao funfa no meu pc e o seguinte comprei um pc novo e pegay com meu amigo um adaptador wireless e no pc dele o adaptador funfa normal mente e no meu o adaptador nem liga se alguem solber fico agradecido e sim as entradas funfa normalmente
o computador reconhece o adaptador?

Pode fexa qualquer coisa peço pro cara aqui do predio arruma pra mim bj a todos s2

Biyeel disse:
Caro jogador , você utiliza o adaptador do roteador da mesma marca e modelo? , instalou os drivers que vem no CD? Verifique atualizações utilizando o cabo de ethernet do modem direto no PC . Resolvido?

vai no site da fabricante pesquisa o modelo e baixa o driver...

agora você disse que ele nem sequer liga... pode ser problema na conexão usb ou o usb do seu computador não esta fornecendo energia suficiente para o adaptador... recomendo colocar o adaptador na porta traseira do gabinete

Caro jogador , você utiliza o adaptador do roteador da mesma marca e modelo? , instalou os drivers que vem no CD? Verifique atualizações utilizando o cabo de ethernet do modem direto no PC . Resolvido?
to usando o adaptador pra roba net do vizinho :3 pq sabe como e neh kk

Biyeel disse:
to usando o adaptador pra roba net do vizinho :3 pq sabe como e neh kk
Tem atualização? Dele? Tem que ver se sua porta USB ta funcionando a da frente e sempre bugada usa a de trás :p. Resolvido? :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar