[Resolvido]PROPANO - Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a) isso depende do admin se ele ainda for migrar eu acho que ele vai criar um tópico falando sobre isso
como tem muito tempo que ele não respondeu isso provavelmente não vai migrar! Eu acho. Isso depende dele!

Espero ter ajudado!

Caro amigo, o tópico é um enquete dependendo das resposta dos player será migrado, caso seja migrado, será avisado no servidor e na ChangeLog ou [ANÚNCIOS].

SrzTigreNic disse:
Prezado(a) isso depende do admin se ele ainda for migrar eu acho que ele vai criar um tópico falando sobre isso
como tem muito tempo que ele não respondeu isso provavelmente não vai migrar! Eu acho. Isso depende dele!

Espero ter ajudado!
eu acho que vai migrar
Acehero disse:
Caro amigo, o tópico é um enquete dependendo das resposta dos player será migrado, caso seja migrado, será avisado no servidor e na ChangeLog ou [ANÚNCIOS].
eu sei, eu so quero saber se vai realmente ou não

Prezado , depende de quantos votos forem para sim e quantos para não . Se o sim ganhar ele ira mudar para a 1.9 , caso o não ganhe ele ficara na 1.8 como está agora .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar