[Resolvido]proteger casa e plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

daniloko107

Neutro
Entrou
Mar 14, 2015
Cubos
0
Bom dia pessoal, tenho duvida sobre qual a melhor forma para proteger minha casa e plantação do bug do sethome ?

já tentei fazendo um "porão" com 2x de altura, já tentei com "porão" de 5x de altura, mas nenhum dos dois modos realmente funcionou.

daniloko107 disse:
Bom dia pessoal, tenho duvida sobre qual a melhor forma para proteger minha casa e plantação do bug do sethome ?

já tentei fazendo um "porão" com 2x de altura, já tentei com "porão" de 5x de altura, mas nenhum dos dois modos realmente funcionou.
Faz um porão para o porão (um porão duplo) mais no 2º ( o 1º depois do chao de sua casa) você coloca lava ou cacto (aconselho cacto, pois tem pot's ant-fire)

__ <-- sua casa
__ <-- 1º porão de baixo do chao de sua casa, com lava ou cacto
__ <-- 2º porão

Bjos.

daniloko107 disse:

caso no server q vc joga tenha sistema de region, construa em region é 100% seguro :)

Quer deixar PROTEGIDA, então construa desde a bedrock e não se esqueça de proteger bem a base.

daniloko107 disse:

Cara confesso que todos já roubaram uma plantação de alguém principalmente eu no inicio (Sinto vergonha na cara por isso) mais hoje eu dou para quem nesse sita envés de roubá-los mais vou te dar as melhores dicas !!!
1- Construa ela com 2 camadas exemplo duas paredes dois chão dois tetos sem espaço entre eles para que eles não consigam quebrar por traz dos blocos!!!
2- Se possível faça na pedra inquebrável ou seja na ultima camada
3- Se não for possível executar a opção 2 construa um porão só com os seguintes requisitos (2 de altura e só isso mesmo só não coloque tocha placa terra e nem nada do tipo deixe um quadrado vazio como se fosse filme de terror mais escuro que um buraco negro pois um exemplo que eu vou dar)
em 2010 (Época que eu era loko eu saia por ai procurando plantações)
eu lembro que encontrei uma casa que tinha uma plantação embaixo quando usei a tática do sethome eu fiquei numa sala bem iluminada que tinha uma placa dizendo (KKKK vc não vai roubar minha plantação seu #¨%#¨#) Algo assim faz 5 anos como vou me lembrar direito eu logo sabia que era capaz peguei meus blocos de terra puxei uma ponte de terra pela tocha kkkk sim pela tocha pois ela não e protegida oque facilita muito a invasão de quem não sabem depois vi que tinha uma bancada de trabalho numa das pontas logo falei gg melhor ainda marquei sethome do lado dela coloquei as terras e dei home adivinha oque aconteceu entrei na plantação se foi tudo alem disso tinha uma escada levando para casa e quando subi logo tranquei todos os baus com bloco de madeira (Obs eu tinha esquecido de tampar dos lados ou seja ele conseguiria quebrar o bau e tirar os itens) mais eu só fiz aquilo mesmo de raiva pela placa que ele tinha deixado logo mais coloquei uma dizendo (Cara isso foi uma lição nunca subis time alguém que você não conhece uma dica apaga a luz)

Meu nome e Detremp
Meu nick e caparoby9
Se você quiser me add no Skype (detremp)
E jogo no aurora asseito doações

Segredo de Rei
A já ia me esquecendo não esqueça do curtir ali >> vlw

Feche totalmente sua plant de qualquer bloco menos desprotegidos [ preferência madeira refinada]
Obs : Dos lados , embaixos , em cima .

Feito isso coloca a terra, as águas , ou seja, necessário para uma plantação.

Ao iluminar use bloco de glowstone ou lâmpada , não use tocha pois é pública .

Boa tarde,

Bem, você poderia fazer uma espécie de porão em baixo da sua plantação, com blocos protegidos, para evitar que botem blocos e bugem para subir, e também você não bote tochas, bote glowstone para evitar que botem blocos dentro da plantação.

Blocos que você não deve usar:
Cobblestone
Dirt
Cobblestone Wall
Jack o' Lantern
Redstone
Sugar Cane
Pumpkin
Potato Item
Carrot Item
Nether Stalk
Wheat
Cogumelo Vermelho/Marrom
Escada de Sandstone
Molduras
Quadros
Grass Block
Micelyum Block
Crafting Table (Work Bench)
Muda de árvore
Folha de árvores
Tochas

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar