M M4jedHere Bom Banido Entrou Nov 10, 2012 Mensagens 653 Cubos 0 Dez 4, 2012 #1 Vou ser direto, quero fazer uma loja com o meu amigo na /warp region, e o cara do meu clan disse que tem um comando que pode colocar pvp off por 1c, qual é o comando? e isso é do servidor region ou da warp region? ´-´ o/
Vou ser direto, quero fazer uma loja com o meu amigo na /warp region, e o cara do meu clan disse que tem um comando que pode colocar pvp off por 1c, qual é o comando? e isso é do servidor region ou da warp region? ´-´ o/
B BakPix Excelente VIP Entrou Jul 4, 2012 Mensagens 1,228 Cubos 0 Dez 4, 2012 #2 O comando é /comprar pvpoff
Bielzilao Craftlandiano VIP Entrou Set 3, 2012 Mensagens 8,359 Cubos 0 Dez 4, 2012 #3 Apenas fique dentro da region é digite /comprar pvpoff Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Apenas fique dentro da region é digite /comprar pvpoff Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.