[Resolvido]qq aconteceu com region?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroKen

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
qq aconteceu com os admins do region??
nossa,tem denuncia q fiz +2 dias e nada...
fiz uma denuncia de roubo e filmei,assim como os admin pede pra fazer
mas nao adianta nada,pq quando agente faz isso eles demora uma semana pra resolve -.-
ai o cara q roubo gast o dinhero e depois aparece na denuncia '' money nao pode ser devolvido ''
entao na boa,na fala pra grava tals se vcs nao quer devolver.
eu acho q denuncias de roubo com video divia ter prioridade nas dneuncias,do q anti-jogo,xingamentos e etc...
pq denuncias de roubo tem q ser rapido pra pode recupera os coins da vitima.
mas falando serio,quais admins do region ainda ta entrando?
staff pretende recrutar + admins/mod
c nao forem chamar admins/mod e os q tem nao ajuda,entao n tem outra opçao,a nao ser sair dele e fala q ta abandonado..
e quando agente fala q o region ta abandonado , tem uns q reclama ainda

Não tente se colocar em um papel que não é seu, se a denuncia está lá à 2 dias é por algum motivo.

A Staff está ciente do que tem ou não de fazer, caso queira criticar, faça uma critica construtiva.

quando eu tentei me colocar em um papel q nao é meu? to apenas falando que tem denuncia minha la faz 2 dias e ainda nao teve resposta,e vi la denuncias de anti-jogo e xingamentos que é resolvido no mesmo dia...
e outra coisa,ela ta ali como c nenhum admin tivesse olhado...pq geralmente quando eles ve q tem alguma coisa pra c investigado ,coloca la estamos analisando tals tals...
e como o cara disse ali em cima Tem cada staff designada para cada servidor,entao nao vejo pra que tanto problema...
o cara que me roubo,certeza ja gasto o dinhero e quando resolverem minha denuncia vai aparece la q o money nao pode ser devolvido

obs:na minha denuncia ta mostrando claramente eu dando o dinhero pro cara em troca de vip tals.

quando eu tentei me colocar em um papel q nao é meu? to apenas falando que tem denuncia minha la faz 2 dias e ainda nao teve resposta,e vi la denuncias de anti-jogo e xingamentos que é resolvido no mesmo dia...
e outra coisa,ela ta ali como c nenhum admin tivesse olhado...pq geralmente quando eles ve q tem alguma coisa pra c investigado ,coloca la estamos analisando tals tals...
e como o cara disse ali em cima Tem cada staff designada para cada servidor,entao nao vejo pra que tanto problema...
o cara que me roubo,certeza ja gasto o dinhero e quando resolverem minha denuncia vai aparece la q o money nao pode ser devolvido

obs:na minha denuncia ta mostrando claramente eu dando o dinhero pro cara em troca de vip tals.

Pare de exigir.

Isso é um privilégio !
Não um direito !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar