pedrohenriquebboy
Neutro
bom estou ouvindo falar q muita gente ganhou pelomenos 1 parte p10 pescandoso queria saber como ? 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zYaah disse:Com o pesqueiro na /warp vip.
Tem chances baixas de pescar p10, quanto maior o nível maior a probabilidade.
Galera, vocês não sabem que o p10 foi desativado no pesqueiro VIP e a Sharp 10 foi desativada em todo o servidor ?leonardosilva disse:pescando no pesqueiro da /warp vip tem chases,mas poucas, acho que é 0,1% de chanse , e tambem pode pescar afiada10, mas, isso e muito dificil, e somente sendo vip
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------pedrohenriquebboy disse:bom estou ouvindo falar q muita gente ganhou pelomenos 1 parte p10 pescandoso queria saber como ?![]()
Pq você está pedindo resolvido para uma resposta errada? Down ? Lepra? AIDS ?leonardosilva disse:------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
resolvido?
PixadorZuero disse:Pq você está pedindo resolvido para uma resposta errada? Down ? Lepra? AIDS ?
é impossivel sim,pois para ganhar p10 só no MVP *-*PixadorZuero disse:0%. (Impossível de pescar)
foi desativada a pesca de p10 no pesqueiro vip;zYaah disse:Com o pesqueiro na /warp vip.
Tem chances baixas de pescar p10, quanto maior o nível maior a probabilidade.
Minha mãe noa tem problema, mas vc sim.leonardosilva disse:o mesmo problema de sua mãe, por que?
PixadorZuero disse:Minha mãe noa tem problema, mas vc sim.