[Resolvido]Qual a mudança que ocorreu no server Matrix?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Cubos
0
oi, eu jogo a bastante tempo no matrix, mais a dois anos eu nem faço idéia do que é servidor, e o matrix, eu tinha uma conta com bastante stats lá, e não tinha o uso de macro, agora é permitido? E as contas daquela época ainda existem? Ou foram deletadas? Ah, e também queria saber como vê o status de outra pessoa in-game (pois é, não lembro de nada mesmo.)

Merlyn57 disse:
oi, eu jogo a bastante tempo no matrix, mais a dois anos eu nem faço idéia do que é servidor, e o matrix, eu tinha uma conta com bastante stats lá, e não tinha o uso de macro, agora é permitido? E as contas daquela época ainda existem? Ou foram deletadas? Ah, e também queria saber como vê o status de outra pessoa in-game (pois é, não lembro de nada mesmo.)
Boa tarde.
Primeiramente, o servidor Matrix foi descontinuado e tudo lá foi deletado. Caso você tivesse vip até a data de desligamento do servidor, você tem direito a usar o /resgatar no servidor Fênix.
Quanto seu segundo questionamento, para ver status vip de outros jogadores, basta usar o /inspect (nick do player)

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar