P passionately Hardcore VIP Entrou Jun 25, 2017 Mensagens 5,199 Cubos 0 Abr 22, 2018 #2 creio q é a dopestyle
I am sad Neutro Banido Entrou Jan 22, 2018 Mensagens 31 Cubos 0 Abr 22, 2018 #3 se não me engano é o dopestyle ou A quiet sleep ou Atelier omega
K Krxwly Neutro Entrou Abr 8, 2018 Mensagens 15 Cubos 0 Abr 22, 2018 #4 Sasa disse: creio q é a dopestyle Clique para expandir... Akhira disse: se não me engano é o dopestyle Clique para expandir... Semelhante, mas não é essa.
Sasa disse: creio q é a dopestyle Clique para expandir... Akhira disse: se não me engano é o dopestyle Clique para expandir... Semelhante, mas não é essa.
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Abr 23, 2018 #5 Desculpa a demora, não pude responder assim que foi criada a duvida, mas as fontes são as mesmas, o nome dela é Axettac DemomTxGangCaso note uma diferença no mtx é por conta que eu mesmo rasterizei a camada de texto e editei algumas partes dela.Espero ter ajudado. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Desculpa a demora, não pude responder assim que foi criada a duvida, mas as fontes são as mesmas, o nome dela é Axettac DemomTxGangCaso note uma diferença no mtx é por conta que eu mesmo rasterizei a camada de texto e editei algumas partes dela.Espero ter ajudado. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica