[Resolvido] Qual teclado escolher?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

neek190

Excelente
Entrou
Nov 6, 2011
Cubos
0
Bom, preciso de um teclado novo, por que o que estou usando, um da logitech que é velhinho, nem sei quantos anos tem. Ele está funcionando bem, porém eu digito bastante e esse meu que estou usando é um tanto quanto duro as teclas.​
Daí eu fui procurar uns modelos e vi esses da cooler master, que vem com mouse​
E esse, também da cooler master​
E então, qual deles é o melhor? Eu particularmente preferi o vermelho, e caso alguém tenha sugestão de outros, que pelo menos as teclas sejam gravadas a laser, porque eu suo muito, e teclas que são impressas só com tinta apaga logo logo, e que o preço não passe muito dos que estão no link.​
E por fim, megamamute é confiável?​

Ah, e quero saber se alguém que já tem esse teclado ou se sabe se ele tem as teclas macias.​

Poxa, mas ninguém sabe? Mas alguém já comprou algo na Kabum com a entrega ninja?

cara,o azul parece mais legal nunca utilizei eles mais se eu fosse vc procurava uma loja mais conhecida para comprar nunca ouvi falar desta

Bom, como ninguém sanou minhas dúvidas, e eu já decidi qual teclado vou comprar, pode fechar este tópico.

No caso vou levar o cougar 200k

<br /><br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar