D DigDow Neutro Entrou Jul 12, 2014 Mensagens 170 Cubos 0 Set 23, 2014 #1 Olá paguei meu minecraft original hoje de manhã 8:00 por deposito na centralkeys quanto tempo em media demora pra me enviarem a key?
Olá paguei meu minecraft original hoje de manhã 8:00 por deposito na centralkeys quanto tempo em media demora pra me enviarem a key?
J JassFTW Neutro Entrou Set 13, 2014 Mensagens 24 Cubos 0 Set 23, 2014 #3 DigDow disse: Olá paguei meu minecraft original hoje de manhã 8:00 por deposito na centralkeys quanto tempo em media demora pra me enviarem a key? Clique para expandir... Eu também comprei o meu original na central keys o meu original demorou 1 dia pra chegar .-. comprei de tarde e chegou no outro dia demanha
DigDow disse: Olá paguei meu minecraft original hoje de manhã 8:00 por deposito na centralkeys quanto tempo em media demora pra me enviarem a key? Clique para expandir... Eu também comprei o meu original na central keys o meu original demorou 1 dia pra chegar .-. comprei de tarde e chegou no outro dia demanha
Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Set 23, 2014 #4 O prazo deles deve ser de em torno de 5 dias úteis. Mas provavelmente irá chegar antes Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O prazo deles deve ser de em torno de 5 dias úteis. Mas provavelmente irá chegar antes Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.