__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Fev 13, 2013 #1 Antes de ontem eu fiz um tópico de BUG do SV Hardcore, e até hoje NENHUM staff olhou o TPC, gostaria de saber por que esta demorando tanto, denuncias que foram feitas ainda hj ja foram resolvidas... Grato: Fikadw
Antes de ontem eu fiz um tópico de BUG do SV Hardcore, e até hoje NENHUM staff olhou o TPC, gostaria de saber por que esta demorando tanto, denuncias que foram feitas ainda hj ja foram resolvidas... Grato: Fikadw
T thiagobrbanned Neutro Banido Entrou Dez 27, 2012 Mensagens 307 Cubos 0 Fev 13, 2013 #2 apenas aguarde.pois ele veram topico de bug,e vai fazer teste de bug e depois resolver o topico.
C Caaciatore99 Razoavel VIP Entrou Nov 23, 2012 Mensagens 433 Cubos 0 Fev 13, 2013 #3 A Staff deve estar muito ocupada apenas aguarde !!
__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Fev 13, 2013 #4 thiagobrbanned disse: apenas aguarde.pois ele veram topico de bug,e vai fazer teste de bug e depois resolver o topico. Clique para expandir... Mas tipo, não ta escrito nem [Em andamento] ainda, acho q eles nem viram o TPC
thiagobrbanned disse: apenas aguarde.pois ele veram topico de bug,e vai fazer teste de bug e depois resolver o topico. Clique para expandir... Mas tipo, não ta escrito nem [Em andamento] ainda, acho q eles nem viram o TPC
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Fev 13, 2013 #5 Apenas aguarde. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Apenas aguarde. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.