Whiisky Neutro VIP Entrou Mar 31, 2017 Mensagens 119 Cubos 0 Abr 4, 2017 #1 Quanto tempo demora pra staff resolver um problema de roubo sou novo aqui preciso de informações eu não aceito saber que joga ta jogando em quanto eu perdi meu money.. .. . .. . .
Quanto tempo demora pra staff resolver um problema de roubo sou novo aqui preciso de informações eu não aceito saber que joga ta jogando em quanto eu perdi meu money.. .. . .. . .
X xD7oomCraft71 Craftlandiano VIP Entrou Jul 11, 2013 Mensagens 5,649 Cubos 0 Abr 4, 2017 #2 Não tem um tempo certo porém é o mais breve possível.
Virelva Razoavel Administração Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 516 Cubos 0 Abr 4, 2017 #3 d7oomCraft71 disse: Não tem um tempo certo porém é o mais breve possível. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
d7oomCraft71 disse: Não tem um tempo certo porém é o mais breve possível. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.