C Caio SSKJ Neutro Entrou Ago 2, 2014 Mensagens 318 Cubos 0 Set 11, 2014 #1 qual e esse efeito que e usado pelos designs da craftlandia ? nesta imagens por exemplo esse efeito eo que ? um brush sla ops: o efeito esta circulado de vermelho me deixen o link para download
qual e esse efeito que e usado pelos designs da craftlandia ? nesta imagens por exemplo esse efeito eo que ? um brush sla ops: o efeito esta circulado de vermelho me deixen o link para download
pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Set 11, 2014 #2 Isso se chama metaballs, podem ser encontradas em vários resource packs
C Caio SSKJ Neutro Entrou Ago 2, 2014 Mensagens 318 Cubos 0 Set 11, 2014 #3 pblkratos disse: Isso se chama metaballs, podem ser encontradas em vários resource packs Clique para expandir... vc tem o link para mim ?
pblkratos disse: Isso se chama metaballs, podem ser encontradas em vários resource packs Clique para expandir... vc tem o link para mim ?
Lovi Lendário VIP Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 7,783 Cubos 0 Set 11, 2014 #4 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica