[Resolvido]Que falta de EDUCAÇÃO para um DESIGNER !!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não disse oque acho de você. se eu falasse oque acho de você, teria sido muito pior. Eu não menti em nada e não ofendi, só falei oque realmente vejo. E olha o escandalo que tu ta querendo começar? Lembra da parte do "além de causar multiplos flames"? poisé...
Assim, você nunca, nunca será um designer.

nao foi falta de educaçao ele so falou a verdade nunca vi voce fazer nenhuma sign e sim voce cria bastante flame e topico inutil...
obs: flame é falar mal de outros e arranjar brigas em topicos...

Ele tinha respondido, mas aqui vai de novo.

Precisa ser bom no designer, ajudar os que precisam nessa área e esperar ser recompensado

Outro tópico cara eu to avisando.
Não sou admin mas quem aconselha amigo é,chega de tópicos inúteis.

nao foi falta de educaçao ele so falou a verdade nunca vi voce fazer nenhuma sign e sim voce cria bastante flame e topico inutil...
obs: flame é falar mal de outros e arranjar brigas em topicos...
Por isso mesmo que perguntei !

E porque quero começar !

Vou pegar carona no tópico pra dar minha opinião totalmente dispensável que não vai mudar nada na vida de ninguém, mas pelos pouquissimos tópicos da area de design pude perceber que o mizore realmente precisa melhorar um pouco o relacionamento com os usuarios. Não entenda como uma ofensa mizore, é uma crítica construtiva, proucure melhorar esse aspecto, dessa forma você vai cativar mais usuários.

ZeroSales, vou te falar uma coisa que talvez você ignore sei lá, mas proucure evitar criar tantos tópicos com assuntos polêmicos, pois eles são totalmente dispensaveis. Se quiser criticar alguém tudo bem, é direito seu ter essa opinião, mas ao invés de criar um tópico só pra causar discussões, mande uma PM para a pessoa e diga tudo o que quer dizer.

Vou pegar carona no tópico pra dar minha opinião totalmente dispensável que não vai mudar nada na vida de ninguém, mas pelos pouquissimos tópicos da area de design pude perceber que o mizore realmente precisa melhorar um pouco o relacionamento com os usuarios. Não entenda como uma ofensa mizore, é uma crítica construtiva, proucure melhorar esse aspecto, dessa forma você vai cativar mais usuários.

ZeroSales, vou te falar uma coisa que talvez você ignore sei lá, mas proucure evitar criar tantos tópicos com assuntos polêmicos, pois eles são totalmente dispensaveis. Se quiser criticar alguém tudo bem, é direito seu ter essa opinião, mas ao invés de criar um tópico só pra causar discussões, mande uma PM para a pessoa e diga tudo o que quer dizer.
Obrigaod pelo conselho!

Sinto falta de você como ADM !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar