[Resolvido] Que merda é essa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luiz bussatto

Neutro
Entrou
Abr 18, 2015
Cubos
0
eu tinha 20k na conta ou menos de 10 a 20k na conta no servidor fenix então decidi anunciar meu canal no servidor enquanto eu upava pesca e me deparei com isso olha a print

64wbSsB.jpg

é bug isso? o servidor sem impostos seila

Eu antes de ver meu money eu levei ban de 1 dia no dia 04/04/2016 eu liguei uma macro para anunciar /anuncio, anunciar meu canal a cada 1 hora. a macro só deu a mesagem vou anunciar e tomei o ban de 1 dia, então meu ban acabava dia 05/04/2016 , até ai tudo bem então no dia 05 eu entrei no servidor e apareceu a mesma mensagem uso inadequado de /anuncio seu ban acaba dia 06/04/2016 '---'?

eu nem tinha reentrado no servidor eu até exclui a macro pra não dar problema denovo mas aconteceu isso ae

Antes que eu anunciasse meu canal eu pedi em duvidas gerais se dava pra dar anuncios de canal no fenix e ele respondeu isso

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/668772-canal-youtube-divulga%C3%A7%C3%A3o/#entry5993687

No caso eu ter perdido o meu money e ficado com imposto ou divida foi pelo fato de seu ser banido?

Prezado Jogador, você pode divulgar o seu canal do YouTube, apenas no servidor dos Minigames. Os demais servidores não é permitido a divulgação. Por este motivo, você sofreu punição por mal uso do comando /anuncio. E lhe foi descontado dinheiro da sua conta no jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar