Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu tivesse um monitor p testar eu não ia perguntar aqui né kkkkkkkzVitim disse:nn sei ;-;
faz o teste , vai q dá certo.
to upando o video ak ja postozPARANAU3 disse:Se eu tivesse um monitor p testar eu não ia perguntar aqui né kkkkkkk
Para de cubar lek, sai foraOneEyed disse:to upando o video ak ja posto
se tah de zuera ne eu na moral gravei um video ak pq minha situaçao era a mesma pra te explica oq se faz e se fala que to cubando se n quise avisa que paro de upa o video akzPARANAU3 disse:Para de cubar lek, sai fora
Funciona sim eu usei meu not muito tempo assim . Vc só presiza de um cabo que encaixe no seu monitor e no seu not . Bom aqui em casa o monitor era velho eu usava um cabo vga . Mas se for dos novos voce pode usar o cabo hdmi mesmo ..zPARANAU3 disse:Galera, a tela do meu notebook estragou, gostaria de saber se conectando um monitor de pc no note, iria aparecer as imagens normalmente no monitor? (Não sei se estou na área certa, então, mals)
Hmm, valeu mano, obrigado msm [emoji1]SeuNomeAqui disse:Funciona sim eu usei meu not muito tempo assim . Vc só presiza de um cabo que encaixe no seu monitor e no seu not . Bom aqui em casa o monitor era velho eu usava um cabo vga . Mas se for dos novos voce pode usar o cabo hdmi mesmo ..
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk