A maioria dos eventos tem pvp on e morre muita gente n podia existi um evento sem pvp on
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta, e a graça do evento fica aonde?mais eu to falando tipo stone gigante pra que vai ter pvp on tipo esse evento é de mineiraçao n é nenhum gladiador
²Faz uma
q coins ??cara se eu fize n tenho condiçao de dar coins para eles por isso mesmo eu falo pq tem pvp on
cara, se toca, a graça do stone gigante é a tensão de ficar rico sem morrer, se tu é muito fraco, vai plantar cana, arranja um clã, orra.cara se eu fize n tenho condiçao de dar coins para eles por isso mesmo eu falo pq tem pvp on
c quiser tomar ban podeNo stone pode usar /pvp off??
Eu perguntei no /g e a metade das pessoas falaram q pode e outra metade falou que não.
Nunca fui no stone![]()
qualquer evento nao pode /pvp off... quem falou que pode, pode até ser banido por anti-jogoNo stone pode usar /pvp off??
Eu perguntei no /g e a metade das pessoas falaram q pode e outra metade falou que não.
Nunca fui no stone![]()