[Resolvido]Quero saber...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ike123

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
Eu tava com duvida, um player na impedindo a venda de itens na frente da placa da ban? e tbm se precisa do /pos no topico da denuncia. Obrigado

ike123 disse:
Eu tava com duvida, um player na impedindo a venda de itens na frente da placa da ban? e tbm se precisa do /pos no topico da denuncia. Obrigado
Ola

Se ele ta atrapalhando venda/compra tente denuncia-lo, veja no que dá, ponha o /pos junto

zConfuso disse:
kkkkkkkkkkk? anti jogo? então a maioria vai ser ban por estar zuando?
fica na frente da placa impedindo alguem de compra ou vender, e se alguem te printar :D

zDudu disse:
fica na frente da placa impedindo alguem de compra ou vender, e se alguem te printar :D
cara que eu saiba, anti jogo é quando alguem te prejudica, ficar na frente da placa não prejudica ngm -.-'

zConfuso disse:
cara que eu saiba, anti jogo é quando alguem te prejudica, ficar na frente da placa não prejudica ngm -.-'
mds cara vc não pensa?,se uma pessoa quer vender ou comprar isso não vai prejudicar ela?

zDudu disse:
mds cara vc não pensa?,se uma pessoa quer vender ou comprar isso não vai prejudicar ela?
cara, você q não pensa, se alguem entrou na frente e só pedir pra sair, isso não da ban seu doente..

Denuncie, se ele estiver te atrapalhando a vender/comprar alguma coisa ele poderá tomar ban por anti-jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar