Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkk? anti jogo? então a maioria vai ser ban por estar zuando?zDudu disse:Sim da ban,isso e anti jogo.
Olaike123 disse:Eu tava com duvida, um player na impedindo a venda de itens na frente da placa da ban? e tbm se precisa do /pos no topico da denuncia. Obrigado
fica na frente da placa impedindo alguem de compra ou vender, e se alguem te printarzConfuso disse:kkkkkkkkkkk? anti jogo? então a maioria vai ser ban por estar zuando?
cara que eu saiba, anti jogo é quando alguem te prejudica, ficar na frente da placa não prejudica ngm -.-'zDudu disse:fica na frente da placa impedindo alguem de compra ou vender, e se alguem te printar![]()
mds cara vc não pensa?,se uma pessoa quer vender ou comprar isso não vai prejudicar ela?zConfuso disse:cara que eu saiba, anti jogo é quando alguem te prejudica, ficar na frente da placa não prejudica ngm -.-'
cara, você q não pensa, se alguem entrou na frente e só pedir pra sair, isso não da ban seu doente..zDudu disse:mds cara vc não pensa?,se uma pessoa quer vender ou comprar isso não vai prejudicar ela?